CABANA DO TIMBÓ

Aconselhamento Mediúnico com hora marcada
4 de dezembro de 2011
22 de novembro de 2011
27 de outubro de 2011
22 de outubro de 2011
Prosperidade
17 de outubro de 2011
13 de abril de 2011
As vezes nos sentimos sozinhos, sem escapatória, sem rumo, sem saída. O lado bom é que este é o melhor momento para nos curarmos, é quando a ferida está aparente, visível, aberta: mais fácil de ser acessada por meus meus guias, que podem oferecer-lhe aprendizados para que você não mais se machucar, e ter uma vida mais VIVA e saudável!
Fique em Paz
Leopoldo
11 de abril de 2011
3 de abril de 2011
O porque dos Guias se apresentarem como Caboclos , Pretos Velhos , Indios.
1 de abril de 2011
Atendimento Individual / Empresas
31 de março de 2011
Aconselhamento Mediunico/Terapia Psico-Astral
Terapias e Aconselhamento Mediúnico / Terapia Psico-Astral
Quando e porque se faz necessário esse tipo de tratamento/Terapia ?
Por mais que queiramos negar, nós aqui na terra , no nosso dia a dia normal, estamos diretamente ligados ao mundo astral ( inconsciente coletivo) ou o nome que queiram dar , estamos na verdade em um "mar" de pensamentos , energias que transitam em nosso meio, como o ar que respiramos, estamos ligado a tudo e a todos, na grande maioria das vezes o nosso (seu) pensamento na verdade não é somente seu ou até mesmo não é realmente seu, pode ser de outra pessoa encarnada ou desencarnada, pode ser simplesmente uma corrente de energia, enfim toda e a qualquer momento estamos interagindo com tudo isso.
E claro, acabamos nos envolvendo também e absorvemos tudo isso, trazendo conseqüências em nossa vida emocional, material, mental e energética.
Problemas em nosso dia a dia, teremos sempre isso faz parte da VIDA mesmo, mas quando aparentemente do "nada" começam aparecer um problema atrás do outro, como um verdadeira enxurrada de situações desagradáveis e ou aquelas situações negativas que sempre se repetem em nossas vidas e que já não suportamos mais, é hora de buscarmos as terapias Xamãnicas , as terapias com os guias espirituais que lidam diretamente com nosso astral. Ou seja o aconselhamento mediúnico e a terapia psico-astral lidam diretamente com essas forças e energias. Limpa e recupera o seu mundo psico-astral , suas forças naturais e fortalece seu campo magnético e astral.
Leopoldo - Conselheiro Mediúnico
3 de março de 2011
Sobre o Caboclo Timbo
Uma breve historia sobre o meu guia :
O Caboclo Timbó * encarnado foi um feiticeiro africano que foi trazido para o Brasil como escravo mas que se refugiou na ilha de Marajó. Agora no mundo Astral tem o compromisso e o prazer também de ajudar as pessoas aqui encarnadas a superar seus desafios e entender e suavizar os estímulos que a vida aplica a cada um.
Tenho trabalhado com ele a mais de 20 anos, desde o tempo em que eu era somente Kardessista , digo somente pois não nego o grande aprendizado que tive como tal, mas
Somo esse aprendizado com os outros que eu tenho obtido ao longo dos anos, e por assim dizer me intitulo de Espiritualista Independente.
Bom sou obrigado a confessar uma gafe por puro preconceito ou ignorância de minha parte em relação ao meu guia espiritual (Caboclo Timbó).
Faz bem pouco tempo , mais ou menos 3 anos que descobri que ele era um Índio Negro
Ou seja um Caboclo como é chamado., bom antes disso quando eu incorporava eu o “Via” como um Índio Americano (até boa que boa pinta kkk) e tambem não sabia o nome dele e também não me preocupava em saber , e até então não entendia o porque que quando o incorporava ele balançava a cabeça negativamente. Bom disse há uns 3 anos quando eu incorporei ele disse de forma forte “Eu sou o Caboclo Timbó” e bateu a palma da mão no chão, bom tudo bem eu continuei incorporado e trabalhei normalmente esse dia. Chegando em casa fui logo pesquisando o que era Timbó, o que era Caboclo e etc. descobri que Caboclo era um Índio negro, uma colega me enviou um ponto cantado na Umbanda do Caboclo Timbó, descobri sua história também. Bom enfim eu gosto de contar essa passagem pois nunca fui da umbanda, não sabia o que era caboclo e tudo isso me foi passado por ele mesmo. Desde então trabalho juntamente com o Caboclo Timbó como Conselheiro Mediúnico o que me tem dado muita satisfação. Ah desde então quando o incorporo e já o vejo como um Caboclo ele não balança mais a cabeça de forma negativa.Rs.