CABANA DO TIMBÓ

CABANA DO TIMBÓ

Aconselhamento Mediúnico com hora marcada

ACONSELHAMENTO MEDIÚNICO COM HORA MARCADA

Vida "amarrada", depressão, problemas que se repetem durante a vida, falta de ânimo, baixa estima, traumas,
mediunidade desequilibrada, relacionamentos afetivos.

Atendimento na Vila Mariana -São Paulo -SP
Ou atendimento online via Skype : Terapiaespiritualista
Curta nossa pagina no
Facebook (clique aqui)

mediunidadeterapia@gmail.com

3 de março de 2011

Sobre o Caboclo Timbo


Uma breve historia sobre o meu guia :

O Caboclo Timbó * encarnado foi um feiticeiro africano que foi trazido para o Brasil como escravo mas que se refugiou na ilha de Marajó. Agora no mundo Astral tem o compromisso e o prazer também de ajudar as pessoas aqui encarnadas a superar seus desafios e entender e suavizar os estímulos que a vida aplica a cada um.

Tenho trabalhado com ele a mais de 20 anos, desde o tempo em que eu era somente Kardessista , digo somente pois não nego o grande aprendizado que tive como tal, mas

Somo esse aprendizado com os outros que eu tenho obtido ao longo dos anos, e por assim dizer me intitulo de Espiritualista Independente.

Bom sou obrigado a confessar uma gafe por puro preconceito ou ignorância de minha parte em relação ao meu guia espiritual (Caboclo Timbó).

Faz bem pouco tempo , mais ou menos 3 anos que descobri que ele era um Índio Negro

Ou seja um Caboclo como é chamado., bom antes disso quando eu incorporava eu o “Via” como um Índio Americano (até boa que boa pinta kkk) e tambem não sabia o nome dele e também não me preocupava em saber , e até então não entendia o porque que quando o incorporava ele balançava a cabeça negativamente. Bom disse há uns 3 anos quando eu incorporei ele disse de forma forte “Eu sou o Caboclo Timbó” e bateu a palma da mão no chão, bom tudo bem eu continuei incorporado e trabalhei normalmente esse dia. Chegando em casa fui logo pesquisando o que era Timbó, o que era Caboclo e etc. descobri que Caboclo era um Índio negro, uma colega me enviou um ponto cantado na Umbanda do Caboclo Timbó, descobri sua história também. Bom enfim eu gosto de contar essa passagem pois nunca fui da umbanda, não sabia o que era caboclo e tudo isso me foi passado por ele mesmo. Desde então trabalho juntamente com o Caboclo Timbó como Conselheiro Mediúnico o que me tem dado muita satisfação. Ah desde então quando o incorporo e já o vejo como um Caboclo ele não balança mais a cabeça de forma negativa.Rs.

5 comentários:

  1. Parabéns pelo blog querido, tenho muita simpatia por vc e pelo caboclo Timbó.
    Muito sucesso, paz e luz!!
    Bjs
    Samira

    ResponderExcluir
  2. Legal sua história Leopoldo! Também frequento a Umbanda mas ainda não trabalho dentro das Giras, mas entendi e senti perfeitamente o que vc disse! Que o caboclo Timbó continue iluminando a sua vida, sempre com mta paz!

    Beatriz Santos Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Olá meu amigo gostaria muito de saber profundamente a história na íntegra sobre timbó vc. Poderia me ajudar com a bibliografia?

    ResponderExcluir
  4. Boa noite! Gosto muito da Elsa Soares e ela tem uma música chamada Timbó. Gostaria de um auxílio seu na interpretação da música, seu o blog foi o único (melhor) que me trouxe uma explicação sobre o fato.

    ResponderExcluir
  5. Olá boa tarde... preciso de ajuda....

    ResponderExcluir